domingo, 18 de agosto de 2013

Não tem o que postar!

Estou de férias e pensei "Nossa, vou tentar postar um monte no blog", mas não! Eu estou sem ideia alguma do que fazer aqui... tem uns memes semanais, mas eu não tenho feito nada e nem lido então fica difícil fazer o Essa semana ou qualquer outro. Dia 19 é amanhã e eu já terminei a maratona, só estou criando forças para fazer o post (acho que nem vou fazer...) eu tenho visto vários vídeos no youtube e me inscrito em todos eles (maioria). Estou ainda pensando em fazer uma resenha em vídeo, mas agora não está dando porque eu primeiro não tinha as pilhas recarregáveis ai comprei (e depois achei elas nas gavetas. óh vida desgraçada), depois faltou o carregador e quando tinha tudo, não tinha o cartão de memória e eu não iria conseguir fazer um vídeo de 3s, né? lol Estou pensando seriamente em fazer um curso de inglês, acho que é a hora, mas minha cidade não tem muitas opções. Queria fazer na wizard, mas teria que ser em uma cidade vizinha (onde eu estudo até) e eu já cansei de pegar busão então o que me sobra é Fisk ou You... acho que vai ser Fisk, nunca ouvi dessa You. Ah, também tem a Prepara, mas eu acho que o estilo de curso deles não ensina bem (certeza, já fiz curso lá). Estou lendo PLL e tava pensando "Quem não ler na ordem consegue devorar esse livro mesmo assim" e é verdade! Eu sem querer peguei o quarto livro em vez do terceiro e entendi tudo, óbvio que o começo ficou meio confuso, mas eu imaginei que a autora queria isso mesmo por motivo X. Estou lendo o terceiro, mas acho que vou parar pra continuar Harry Potter. Depois vou fazer um vídeo (ou post, mas acho que vídeo) sobre isso de HP porque eu realmente fiquei muito magoado com a Rocco. Desde que comprei um Kobo eu entrei em uma preguiça de virar página que só Deus. Vou ganhar livros novos, devem chegar lá para dia 29 por aí. Bom, foi só para não deixar isso aqui zzz. bjks.

2 comentários:

  1. Imaginei tu falando tudo isso mais rapido impossivel e quase morri, sim ou claro?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo rápido, leio rápido então você leu isso certo!

      Excluir