segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Maratona de séries.


A maratona consiste no seguinte: tenho que assistir todos os episódios atrasados das minhas séries, que são muuuitos. Tenho uma data e hora de fim ai vamos ver se eu consegui ou não terminar! Acompanhe as séries. A maratona acaba dia 19/08 ai venho dizer quantos episódios eu assisti e se vou continuar a ver as séries. vlw.

Sempre tento ver The Walking Dead, mas paro porque eu acho os personagens um saco. De verdade, a maioria me irrita e o Rick pra mim é um grande filho de uma puta, mas eu gosto da estória então vou ver e acompanhar.

New Girl é a única série de comédia que eu assisto. Adoro ela, mas é muito grande e sou do tipo que para de ver depois de um tempo. Como são muitos episódios vou por uma meta de pelo menos oito eps até a data do fim da maratona.

Como faço tudo do jeito errado eu comecei skins pela quinta temporada, mas agora só falta a segunda temporada para ver e vou por aqui. Não gosto muito dessa série... eu esperava mais.

666 Park Avenue é uma série mais terror que eu gosto bastante. Pelo o que eu sei ela foi cancelada, mas vale super a pena ver os eps que tem.

4 comentários:

  1. Nunca vi nenhuma dessas séries, além de Skins até a metade da segunda temporada (e gosto bastante, inclusive, me identifico com a Kaya fazendo o papel da Effy), mas como assim você esperava mais? A série não me decepcionou não, mas enfim... Comecei a assistir American Horror Story ainda pouco e tá parecendo ser muito legal... Talvez você goste, vai aí minha recomendação! :) /vicka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente falava muito dela então imaginei que seria um estouro, mas não foi tudo isso não. Gosto do gayzinho <3 Já vi AHS, é bem legal. A primeira temp é bem foda a segunda meio broxante, mas tem bastante sangue e bunda do Tate. U_U

      Excluir
  2. skins é legal, porem só a primeira geração, o resto é uma merdinha u_u
    recomendo uma mt boa: teen wolf <3

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis ver teen wolf, mas algo acaba me afastando da série. Eu vejo uns gifs bem legais no tumblr.
      Acabei já skins, mas tem a sétima temp que são uns extras que nem vi ainda, vou ver. Só tirando tempo.

      Excluir