quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Minha meta literária


Estou tããão feliz em ter finalmente voltado com as metas, quem viu o último post? Eu terminei Harry Potter e estou já animadíssimo para continuar o outro, já até comecei a ler (parei porque aqui estava parado desde domingo). Minha meta é bem simples, afinal, eu ainda não consigo ler 200 páginas em 3h, então eu tenho que ler pelo menos 50 por dia.

Estou um pouco apreensivo, já que um dos motivos de eu ler meio devagar é a escola...afinal, com as aulas eu só posso ler por uns 30min. Bem complicado, mas tenho que da um jeito de conciliar as coisas e se existe algo que eu sou um fracasso é isso. Eu não sou bom em separar meus horários, acabo perdido.

Estou aproveitando que minha escola entrou em greve e lendo o máximo que posso. Eu engoli Harry Potter, mas o livro é demais! Aconselho demaaaaais, mesmo sendo meio (como é a palavra mesmo?) suspeito! Isso aí: mesmo sendo suspeito leiam se tiverem oportunidade. Bom, não tem muito o que falar aqui....talvez mais tarde eu faça outro post, só estou pensando sobre o que. Me digam aí como funciona as suas metas literárias ou de séries. Falando em série eu estou agora junto com todas (finalmente).

Estou também organizando meu computador, comecei com as músicas. Estou atualizando e estava uma bagunça! Saiu música nova do The Pretty Reckless hoje e é D-E-M-A-I-S. Estou amando todas as músicas do novo álbum, mas a capa ficou um tanto fail, mas continua linda e soltando purpurina pro recalque.

Comprei post-it para meus livros que tinham acabado e eu fico louco com elas. Saiu marcando tudo que adoro, desde páginas inteiras (ou capítulos inteiros) à uma frase. Vou postar uma passagem para verem se gostam. (são de Harry Potter, se considera spoiler não leia - isso tem no filme)
Harry e Rony se voltando com violência para Malfoy, mas Hermione chegou primeiro.
PÁ!
Ela deu um tapa na cara de Malfoy com toda força que conseguiu reunir. Malfoy cambaleou. Harry, Rony, Crabbe e Goyle ficaram parados, estupefatos, enquanto Hermione tornava a levantar a mão.
— Não se atreva a chamar Hagrid de patético, seu sujo... seu perverso... 

2 comentários:

  1. Oii, já li todos do Harry também, é como eu sempre digo. Existe a literatura antes Hp e depois de HP hahaha. É maravilhoso!!! *-*

    Sobre o seu tempo disponível, sempre pode piorar :P
    Eu faço faculdade durante a noite e trabalho durante o dia, ou seja, as 11hrs da noite, quando chego em casa, é que vou ler e publicar no blog, vai se acostumando. heheh

    Beijos!!

    Tem resenha nova lá no blog, espero vocês!!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Eu não posso reclamar perto do seu dia-a-dia, né? Não consigo me imaginar indo trabalhar, faculdade e depois ainda ler de madrugada. Impossível para meu sono de urso. :DD

      Excluir