sexta-feira, 20 de setembro de 2013

American Horror Story


American Horror Story é uma série de terror muuuuuito legal que em toda temporada nos faz deixar aquele gostinho de "QUERO MAIS, QUERO BEM MAIS" e se decepciona já que a próxima com certeza será outra estória, completamente diferente da anterior (com grande parte dos atores anteriores). Tem bastante sangue e loucura. Os diretores e os roteiristas são incríveis. Eles conseguem fazer qualquer coisa parecer perfeita! (vou falar um pouco mais pra baixo).


A primeira temporada é a típica estória de terror: uma família se muda para uma casa super barata e ninguém desconfia de nada e quando descobrem a casa é assombrada por fantasmas, mas como eu disse os roteiristas e os diretores fazem qualquer coisa ficar incrível!



Nessa família se tem o marido que é um psicologo que só pensa naquilo -v-. Tem a mulher que está triste pela perda do seu filho e pela traição do marido. E a incrível VIOLET que é uma menina problemática que se apaixona pelo Tate, um dos pacientes do seu pai.


A segunda temporada intitulada de "Asylum" é em um manicômio católico (ou evangélico, não lembro..) onde se tem de tudo. Supostos ETs, anjos da morte, exorcistas e também fala um pouco sobre homossexuais dessa época, mas mesmo com tudo isso a série não fica doida/sem noção. Repetindo: diretores e roteiristas incríveis. Melhor: produção inteira incrível. As iluminações, as maquiagens são incríveeeis.



O final dessa temporada é revelador! Todo mundo ali tem um passado realmente horrível. Tem um serial killer, uma viciada em sexo, uma freira ex-prostituta e uma com o demônio no corpo. A Violet não aparece nessa temporada, infelizmente. Senti falta dela.


A terceira temporada vai se chamar Coven e será lançada 09/10 pela FX na televisão paga. De acordo com o banco de séries ela irá falar sobre a história das bruxas de Salém, que escaparam da caça as bruxas do século XIX, agora enfrentarão a extinção.



Todos os atores/personagens que eu amo estão aíiii. Tomara que façam o ótimo trabalho que fizeram na antiga temporada! Estou animadíssimo com a estória nova, espero que seja tão boa quanto as anteriores e me faça gritar e ter muuuitos pesadelos *---*

Digam aí o que acham da série, se gostam ou se não gostam e tudo mais! Ansiosos para a prox temporada? Indiquem séries de terror pra mim! Vou adorar :DDDD
bai bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário