quarta-feira, 19 de junho de 2013

Não fique do lado do governo pois ele não está do seu lado!



Estou desde ontem pesquisando sobre o assunto e vendo jornais e sinceramente um tanto irritado! Como sempre, a mídia me faz ter enjoo das pessoas. Não dos grevistas, pelo contrário!! Eu apoio eles com toda força, mas sim da mídia que são manipulados por qualquer merrequinha. Isso mesmo, merrequinha. Pode ser qualquer valor, mas se você vende o seu compromisso com a verdade é uma merrequinha.

Estão tentando por medo nos grevistas, então quer dizer que a revolução está funcionando. Quem mata alguém tem pena de no máximo 10 mil, mas quem tenta mudar o país tem pena de 20 mil, no mínimo, repetindo: no mínimo. "Mas isso é para quem faz vandalismo e blá blá blá" a pena de vandalismo é de serviços comunitários ou pagar cestas básicas... bom, acho que isso é bem diferente de 20 mil.

Se não pode ir para a rua pelo menos apoie, mas não fique falando abobrinhas porque ninguém aqui tem culpa que você é uma pessoa que tem preguiça de ler e fica vendo jornalzinho mentiroso na tevê. Não adianta dizer que é novo porque todo mundo tem a idade certa. Se você tem só uma mão, anda de cadeiras de rodas, é cego, está sem comer à dias não interessa, vá a luta da forma que pode.

Seus pais já lutaram na ditadura, não jogue o pipino para eles. Reclamar que hoje foi para a escola e ela esta de greve porque os profissionais não querem mais serem escravos, aturar bichos para receber um salário de merda não adianta de nada. Xingar também pelo twitter não muda. Acorde! Jogaram mentos na geração coca-cola... se a nossa presidenta Dilma está lá no planalto usando suas roupinhas da Chanel ela tem que agradecer a nós por pagar ela tão bem. Sim, meu amor, ela é sua funcionária não você dela.

Roubei da Ana, mas vai entender.
Desde pequenos ensinaram os jovens a abaixarem a cabeça, mas você não repara que você pode mudar tudo que quer? Quem manda na sala de aula não é a professora, é você durante que o que quer não seja idiota. Você quer que tenha batata frita nas sextas na escola? Lute para isso! Não vai ser a moça da cantina que vai te dar isso, vai ser a sua funcionário, a presidenta. Aprenda também que o título presidenta não é nada, só um título que todos recebem quando começa a trabalhar. Não é verdade? Sou professora, pedreiro, secretária, diretora, gari, etc. Tudo título.

Não estão lutando por R$ 0,20. Entendeu? A mídia esta te manipulando como manipula sua cabecinha dizendo que IPhone é o melhor celular do mundo e mesmo sabendo que não é você vai ficar vidrado querendo ele, como tudo na Apple. Do o respeito, a apple sempre inova, mas depois de uns meses criam uma versão de marcas beem melhores, mas isso não é o assunto do post. Se vocês entenderem uma coisa sua vida vai mudar, então levem isso para sua vida: o governo devia temer ao seu povo, não o povo ao seu governo.

Quem está quebrando, roubando e até machucando as pessoas não são manifestantes são ladrões se aproveitando e/ou pessoas CONTRATADAS pelo próprio governo.

Li bastante antes de escrever qualquer coisa para não dar nenhum furo e acho necessário postar as principais fontes (não vou postar todas porque foram meio que lia e fechava, sorry) e dar um grande obrigado. Então, Obrigado.

Giovanna Ferrarezi
Ana Freitas
Bruno Passos
(leiam, vale muito a pena)
Twitter - Algumas citações

Youtube - Vi alguns vídeos, não lembro quais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário