quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meus desejados de Maio.

Fonte: WeHeartit - Edição: Mr. Flan
Quem concorda comigo que ler é melhor do que ver novela?! Ler é bem mais criativo e novela impõem o que tem que achar certo e errado e livros te dão opções, te mostram opções e se não gostar do que um livro impõe para de ler e novela é viciante e mesmo achando idiota continua vendo e vendo. Eu já não acompanho novelas a um longo tempo e tenho orgulho de dizer isso! Vamos para a finalidade do post e parar de conversa-fiada. Todo mês vou postar os livros que eu desejo e os que ganhei dos desejados do mês anterior, ou os que eu desejei a um tempo mais longo. Entenderam? Não? Vão entender, prometo.

Fonte: Skoob - Edição: Mr. Flan
Me sinto um pouquinho (muito) indigente por ainda não ter ou ler esses livros, mas fazer o que? Estou esperando uma super promoção porque meu porquinho esta magro.

Vou admitir, Lugar Nenhum foi tudo pelo design, mas pesquisei um pouco sobre ele e a estória parece ótima então eu desejo, desejo muito! Ele não é nenhum best-seller pelo o que eu sei.
Parece que conta sobre Richard Mayhew, um homem normal que encontra uma menina machucada e resolve socorrê-la e então vai para um mundo inverso. Não entendi direito, mas parece bem legal. Prometo resenhar quando ler.

A Culpa das estrelas eu desejo por um pouco de bullying haha. Todo mundo fala desse livro e eu me sinto um pouco excluído por nunca nem ter lido a sinopse. Claro, sei o básico, que é uma menina com câncer e tudo mais, mas eu não sei mais nada — e também não quero saber, — mas me faz ficar triste não ter lido. Devo ser um dos únicos que gostaram da capa, sempre vejo falando que ficou com um mau design, mas na minha opinião a capa deve bater um pouco com o conteúdo, mas também não mostrar o conteúdo para ter um certo suspense e achei ela jovem e com um título jovem então gostei, achei divertida.

Pois é, ainda não tenho Para Sempre! Todo mundo já leu, viu o filme, resenhou, se apaixonou e conheço gente que diz que é o melhor livro desse mundo e eu nem saber como é eu sei, rs.

Não tinha muita vontade de ler As Vantagens de ser invisível, mas vi um gif no tumblr do filme e me deu vontade. Não sei se o livro foi inspirado no filme ou o filme no livro ou nenhuma das opções, mas enfim.

E esses são os meus desejados de Maio. Já leu algum? Compartilhe conosco o que achou.

Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário